Engenharia de Produção | UNINOVAFAPI
VOCÊ ESTÁ EM Página inicial / graduacao / bacharelado / Engenharia de Produção

Engenharia de Produção


 

PROPOSTA

O curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário UNINOVAFAPI tem por objetivo, dentro das características inerentes deste profissional: formar engenheiros que sejam capazes de considerar os problemas em sua totalidade, com visão sistêmica de processos em geral.

O egresso deste curso terá:

  • Capacidade de coordenar informações, interagir com pessoas, interpretar de maneira dinâmica a realidade e propor soluções que sejam corretas dos pontos de vista técnico, econômico, social e ambiental;
  • Habilitação para atuar em todas as áreas da Engenharia de Produção: projeto, operação, gerenciamento e melhoria dos sistemas de produção e operação em empresas de manufatura e serviços;
  • Perfil pró-ativo e empreendedor;
  • Aptidão à inovação;
  • Capacidade de considerar, nas soluções que apresentar, aspectos humanos, tecnológicos, sociais e econômico-financeiros, atendendo as necessidades fundamentais para o desenvolvimento nacional e principalmente regional.

CARGA HORÁRIA

3.600h

MENSALIDADE

R$ 787,51 até o vencimento*

*Valor para pagamento até o vencimento, já incluído o desconto

Para o pagamento até a data de vencimento, o UNINOVAFAPI possui uma política de descontos, cujos valores estão disponibilizados acima.
Pagamento até o primeiro dia útil após o vencimento o aluno paga o valor integral do boleto sem desconto, sem multa e sem juros para todos os cursos de graduação. Do segundo dia útil após o vencimento em diante é cobrado uma multa de 2% e mais juro de mora 0,17% ao dia para todos os cursos de graduação.
O aluno que possui irmão ou cônjuge estudando, ambos tem 10% de desconto. Funcionário da instituição, filho de funcionário e cônjuge de funcionário tem 70% de desconto.

TURNO

Noite

VAGAS OFERECIDAS

100 (cem) anuais, sendo 50 (cinquenta) no 1° semestre e 50 (cinquenta) no 2° semestre.

Lei No. 10.260
Lei No. 11.096
Decreto No. 5.493
Portaria Normativa No. 2, 1 de Fevereiro de 2012

 

 

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar