O  curso  de Design de Interioes reuniu ontem (18) alunos e egressos para comemorar o desempenho no último ENADE –  Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade, no qual o curso se destacou com nota máxima (5).

A coordenadora do curso Prof. Tereza Cristina iniciou o evento parabenizando todos e agradecendo os alunos pela dedicação nos estudos.  O exame é realizado por estudantes no último ano de faculdade.

O resultado positivo é o reflexo da qualidade de ensino, infraestrutura física oferecida pela Instituição e formação de excelentes profissionais para o mercado de trabalho. “É uma vitória nossa e principalmente de vocês que souberam aproveitar , a nota conquistada eleva o curso e demonstra o nosso compromisso com a educação” ressalta a coordenadora.

Além dos egressos que participaram da prova do Enade também foram convidadas  as egressas Márcia Silva e Edinalda França que falaram da experiência profissional e mercado de trabalho. Em seguida, aconteceu palestra sobre iluminação ministrada pelo professor Maurício Serra.

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar