DSC_2557

O Centro Universitário UNINOVAFAPI foi recredenciado pelo MEC com nota máxima, 5, que confere a instituição o título de excelência em Ensino, Corpo Docente, Responsabilidade Social, Estrutura e Acessibilidade e para comemorar o resultado da avaliação foi promovida uma celebração com alunos, corpo docente e colaboradores.

DSC_3186

Durante os três turnos houve atração musical e muita animação. A Coordenadora de Ensino, Rita Mendes e o vice-reitor, Francisco Alencar deram a boa notícia à comunidade acadêmica. “Em nome da instituição quero agradecer todos que fazem parte deste Centro Universitário. O recredenciamento e este conceito 5 é fruto de muito trabalho ao longo de 16 anos e só temos que agradecer a competência e dedicação de todos”, disse o vice-reitor.

DSC_2454

A comunidade acadêmica está com a autoestima elevada e vibrando com a conquista, pois o UNINOVAFAPI é o  primeiro e único Centro Universitário do Piauí a obter este reconhecimento.

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar