O Centro Universitário UNINOVAFAPI  por meio da Comissão de Seleção do Programa de Monitoria, torna público o edital para realização do processo seletivo de monitoria e preenchimento das vagas oferecidas na IES para o semestre letivo de 2017.2.

Inscrições:

As inscrições serão realizadas on-line, no portal acadêmico, através do site do UNINOVAFAPI, no período de 18 de Julho a 12 de Agosto de 2017.

Requisitos para participar:

I – Estar regulamente matriculado no UNINOVAFAPI;

II – Ter cursado no mínimo dois períodos letivos;

III – Ter sido aprovado com nota mínima de 7,0 (sete) na disciplina objeto da Monitoria;

IV – A disciplina objeto da Monitoria deve fazer parte da matriz curricular do curso, presencial ou à distância, em que o aluno está matriculado no UNINOVAFAPI;

V – Ter, comprovadamente, disponibilidade de 08 (oito) horas semanais para as atividades de monitoria, das quais devem coincidir, pelo menos, 05 (cinco) horas com os horários de oferta da disciplina objeto da monitoria;

VI – O aluno só poderá concorrer a uma monitoria, mesmo que esteja cursando mais de um curso.

Confira o edital AQUI

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar