Foi realizada na noite de ontem (09), mais uma colação de grau dos alunos do Centro Universitário Uninovafapi. As turmas “Professora Adriana de Almeida Paulo da Graça”, de Administração, e “Professor Mark Anderson Moreira e Silva”, de Engenharia Civil receberam diploma de conclusão do curso durante prestigiada solenidade.

Marcelo de Carvalho, orador do curso de Administração enfatizou em seu discurso a intensidade de tudo que viveram em quatro anos. “Não exagero quando nesses 48 meses de convívio, digo que sentimos, vivemos e compartilhamos dores e alegrias, angústias e euforias, dúvidas, incertezas e temores, alternados com o orgulho de permanecer seguindo em frente sem nunca desistir. Tudo valeu a pena. Tudo contribuiu para o nosso amadurecimento e reforço da convicção de que estávamos no caminho certo”, afirmou.

O agradecimento aos pais deu o tom do orador de Engenharia Civil, Pedro Ferreira. “Nossas saudações chegam nesse momento aos que mais de perto nos possibilitaram vivenciar esses dias: nossos pais. Pais, vocês sabem bem o que sentimos e se há algo que realmente nos alegra hoje, é saber que vocês estão felizes e por nossa causa. Nossos pais foram os nossos primeiros professores, nossos exemplos e nossos pilares, nossa educação”, enfatizou no discurso.

A paraninfa da turma de Administração que leva o seu nome, Professora Adriana de Almeida Paula da Graça, aproveitou a ocasião para citar Fernando Pessoa. “Este é um momento muito especial. Daqui a alguns instantes, vocês serão egressos do curso de graduação em Administração de Empresas do Uninovafapi. Vocês completaram uma etapa da vida de vocês. Para alguns, o caminho foi mais irregular, com mais obstáculos, dificuldades, apertos, mas o mais importante é que estamos todos aqui hoje celebrando uma vitória. Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena”, completou.

O professor Doutor Leonardo Madeira, paraninfo da turma de Engenharia Civil, agradeceu a homenagem dos alunos. “Me sinto extremamente honrado com o convite para ser padrinho desta turma. Tivemos uma afinidade muito grande ao longo do curso e hoje mantemos uma relação de grande amizade que vai se fortalecer daqui em diante. É uma turma muito divertida, mas muito comprometida, acima de tudo”, finalizou.

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar