Curso de Direito encerra as solenidades de Colação de Grau 2019.2

Os graduandos do curso de Direito, turno noite, participaram da última noite de cerimônias de Colação de Grau do período 2019.2.

Francisco de Oliveira Ramos, orador da turma, falou com orgulho do caminho percorrido para que esse momento fosse possível. “’Não sou do tamanho da minha altura, sou da altura do que vejo e o que vejo são os meus sonhos.’ As palavras de Fernando Pessoa ecoavam e nos faziam lembrar que aqui estávamos porque tivemos a ousadia de sonhar”, afirmou.

O paraninfo, professor Horácio Lopes Mousinho Neiva, discursou sobre o que os alunos podem esperar do futuro. Além disso, deixou claro que as dificuldades sempre existirão para que no futuro todos possam vencer. “A vida não é um ciclo, é uma jornada”, pontuou.

Ao final da cerimônia, a aluna Joseline Sá de Carvalho Machado recebeu a láurea acadêmica, que é dada ao estudante que obteve melhor índice de rendimento acadêmico ao final do curso.