Pesquisa do curso de Odontologia é premiada em encontro da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica

Como parte da premiação, alunos participam de treinamento em Curitiba

Uma pesquisa desenvolvida pelo curso de Odontologia do Centro Universitário Uninovafapi ganhou foi premiada em um encontro da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica. A pesquisa aborda o diagnóstico em odontologia por meio da tecnologia digital, especialmente com o escaneamento digital, e foi realizada pelos acadêmicos Antônio de Sousa Vale Neto e Matheus Luciell Siqueira Sousa, coordenados pela professora Isabela Floriano. O Uninovafapi concorreu com instituições de todo o país e foi a única equipe do nordeste presente.

Em decorrência da premiação, os alunos estão participando de um treinamento em Curitiba, que teve início na última quarta-feira (8). O treinamento acontece no Instituto Murilo Calgaro e é promovido é promovido pela Dental Cremer e pela 3Shape.