Acadêmicos elaboram projetos arquitetônicos para obras da PMT

Estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo realizam projetos por meio de convênio com a PMT para melhorar a vida da população

O Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Uninovafapi realizou um convênio com a Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN), que consiste em demandas de projetos enviadas pela Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) para a Instituição.

Criado em 2018, o Escritório tem como objetivo proporcionar aos alunos a prática dos conhecimentos teóricos, através da oportunidade de vivenciar a realidade profissional. As demandas recebidas são de projetos reais que deverão ser executados. Dessa forma, os estudantes ganham experiência de trabalhar em um escritório de Arquitetura.