Ginástica Laboral: Acadêmicos de Educação Física proporcionam mais saúde para colaboradores da IES

Alunos do 8º período do curso de Educação Física do Uninovafapi estão desenvolvendo sessões de ginástica laboral com os colaboradores da Instituição. A atividade faz parte do estágio supervisionado. Durante todo o período, os alunos estarão divididos em grupos para realizar os exercícios nos setores do Uninovafapi.

A ginástica laboral é especificamente destinada aos funcionários em seus respectivos locais de trabalho, visando prevenir lesões e outras doenças que podem ser desencadeadas por conta da função que exercem. Os exercícios duram em média 10 minutos e trazem muitos benefícios como, por exemplo, a redução de fadiga e o aumento de produtividade.