Professores lançam livro sobre Oclusão Funcional em Ortodontia

Os professores de Odontologia do Centro Universitário Uninovafapi,Thiago Lima Monte e Lívio Portela de Deus Lages, lançaram o livro “Oclusão funcional em ortodontia”. A obra conta com a colaboração de professores parceiros, aluno e egresso da instituição.

De acordo com o professor Thiago, a motivação para escrever o livro veio da escassez de literatura a respeito da temática. “A gente não conhece e não existem muitas obras falando sobre esse tema. Tanto eu como o Lívio já temos cinco anos de vivência, trabalhando pacientes nesse planejamento e nessa execução de tratamento ortodôntico voltado para o posicionamento ideal voltando para uma oclusão funcional”, explicou.

Os professores fizeram a doação de 5 exemplares do livro para a biblioteca do Uninovafapi. O livro também pode ser encontrado no site da livraria e editora Tota.