às 17:35:00

Fisioterapia: O curso pelos olhos de um egresso

 Wennas Alves, hoje ex-aluno do Uninovafapi e fisioterapeuta intensivista, conta que o caminho para conquistar seu objetivo principal não foi fácil, mas que com o esforço, a dedicação e o apoio dos professores e colaboradores do Uni, os caminhos do sucesso se abriram com mais facilidade.  

 

O fisioterapeuta revela que nunca se imaginou atuando em âmbito hospitalar com tanta rapidez, mas que a realização com a profissão é imensa. É gratificante saber que suas escolhas valeram a pena. Ele destaca que sempre soube que o Uninovafapi é uma instituição de referência, gosta de falar sobre o quão se sentiu acolhido, o quão orgulhoso se sente em ter se graduado aqui. 

 

O conselho dele para quem sonha com a Fisioterapia é que é essencial que você foque na sua graduação. “O mercado de trabalho te coloca em provações, o que vai definir sua vida profissional é a sua graduação. Por isso, estude, produza, pesquise, invista na sua graduação, se qualifique” 

 

Wennas, nós entendemos que a trilhas da vida podem ser fatigantes, mas ficamos imensamente honrados que você tenha nos escolhido para trilhar esse caminho com você. De nós,  receba todo o carinho e admiração pelo profissional apaixonada que se tornou.

 

Uninovafapi.


Fonte: