às 17:03:00

Medicina: O curso pelo olhar de uma egressa

O olhar da Jéssica sobre medicina tem carinho, tem amor. Ela diz que ser médica é “poder ajudar as pessoas não só no momento da doença, mas também proporcionar e promover mais saúde, além de poder conhecer novas realidades, criar vínculos e levar mais qualidade de vida aos nossos pacientes”. 

Ela também conta que escolheu estudar no Uninovafapi pelo competente time de profissionais, além da estrutura, que julga ser a mais completa de todo o estado. “Sem dúvida, posso falar que é o melhor ensino médico e acadêmico do Piauí”.

A egressa já foi líder de turma, já foi membro representante do Uninovafapi e presidente do renomado Colégio Médico Acadêmico do Piauí. Jéssica é muita coisa. Inclusive uma aluna dedicada e uma amiga querida. Deixou saudades por onde passou e vai continuar assim. O coração aquece em saber que cada pessoa daqui conseguiu e permanece realizando sonhos.

Jéssica, todos os resultados são fruto do seu imenso esforço e nós ficamos lisonjeados que você tenha passado por nós. Obrigada por fazer do Uni o guardião dos seus sonhos. Amamos ter você aqui, e sentimos saudades todos os dias.  

Uninovafapi.


Fonte: