às 13:43:00

Odontologia: o curso pelos olhos de um egresso

“Odontologia vai muito além de dentes. Ela é sobre vidas, pessoas, alegrias, autoestimas”. É assim que Matheus Luciell define sua profissão. O ano era 2015, quando ele escolheu o Uninovafapi para transformar sua vida pela excelência em estrutura, qualidade de ensino e a formação de excelentes profissionais. 

Ele diz que sempre foi apaixonado por cirurgia, mas acabou sendo inevitável não se encantar pelas inúmeras especialidades da área. “Costumo dizer que, minha missão é e sempre será buscar o sorriso da ‘alma’”, explica o cirurgião dentista. Saber que o Uninovafapi entrega profissionais como Matheus ao mercado de trabalho não só dá orgulho, como também esperança. 

O egresso conta com sabedoria que durante os cinco anos de graduação sempre houve a dualidade dos acertos e falhas, mas que todas as experiências o impulsionaram. “As falhas sempre irão acontecer com quem se coloca a frente para fazer algo, elas só não podem nunca, fazer você perder o brilho dos acertos”. E como você brilha Matheus!  

“Quando falo em ir mais longe, não é sobre somente conseguir almejar algo mais complexo, mas se aperfeiçoar ainda mais no simples. O básico precisa ser bem feito. E com muita dedicação, perseverança e apoio dos amigos e nossos mestres, pude concluir o curso da melhor forma possível, com a sensação de dever cumprido e com a conclusão de que sozinho até podemos conseguir muitas coisas, mas em equipe iremos muito mais longe”, explica. 

Aos que, como ele, amam a odontologia Matheus deixa um recado. “Mergulhem fundo no sonho de vocês, acreditem, dediquem-se, lutem e conquistem. E não busquem o sucesso como forma de felicidade, sejam muito felizes que tudo virá como consequência”.

 

Saudoso Matheus Luciell, sua resiliência, positividade e paixão são inspiradoras. Obrigada por acreditar no nosso trabalho, obrigada por nos escolher. Você foi e é uma peça essencial para nossa trajetória.  

Uninovafapi 


Fonte: