Prazo para aditamento do FIES é até 31/12

O Aditamento FIES de 2020.2 está disponível para confirmação dos alunos FIES. O último dia para a confirmação do Aditamento é 31/12/2020, e a não confirmação acarretará ao aluno, a obrigação de quitar o valor integral das mensalidades do semestre.

Para evitar o encerramento do contrato de financiamento, o aluno deve acessar o site sifesweb.caixa.gov.br (para quem contratou a partir de 2018/1) ou o site sisfiesportal.mec.gov.br (para quem contratou anteriormente à 2018/1) e confirmar o Aditamento.

Em casos de Aditamento do tipo “não simplificado”, o estudante deverá ir à Agência Bancária na qual contratou o FIES para finalizá-lo. No entanto, antes é necessário retirar o DRM (Documento de Regularidade de Matrícula), junto ao setor de Bolsas e Financiamentos.