Uninovafapi lança novo Portal Acadêmico e aplicativo

O Centro Universitário Uninovafapi passou por uma mudança no seu sistema. Foram atualizados os links do Portal do Aluno, Portal do Professor, Biblioteca on-line e o RH on-line. Além do site institucional, agora os alunos e professores podem ter acesso aos serviços também pelo smartphone baixando o aplicativo da Afya no celular. Há versão para os sistemas operacionais Android e iOS.

No primeiro acesso, para fazer login o usuário corresponde ao seu CPF (apenas números) e a senha é a sua data de nascimento contendo 8 dígitos (ddmmaaaa).

Dessa forma, será possível conferir de com mais rapidez e praticidade horário das aulas, faltas, notas, datas para entrega de trabalhos e avaliações, matriz curricular, vencimento de boletos, reserva e renovação de livros, protocolos e serviços da Secretaria Geral.

Pelo App Afya, o acadêmico também pode fazer o download dos arquivos disponibilizados pelos professores. O professor agora pode enviar uma mensagem para a turma, em que os alunos recebem a notificação em seus celulares. O App Afya também é uma plataforma de comunicação utilizada pelas unidades do grupo. No feed são exibidas notícias publicadas pela IES, direcionadas aos professores e alunos.