Edital: Programa Especial Afya de Rematrícula 2020.2

O Centro Universitário Uninovafapi divulgou, por meio de edital, a Campanha de Concessão de Parcelamento para Renovação de Matrícula com condição especial de pagamento das mensalidades aos alunos inadimplentes no semestre 2020.1, e para renovação de matrícula, exclusivamente para semestre 2020.2.

As propostas que constam no edital objetivam tentar minimizar os impactos econômicos e financeiros decorrentes da pandemia e do reconhecimento do Estado de Calamidade Pública causado pela propagação do Covid-19. O prazo para aderir à Campanha é até o dia 26/07/2020 e o aluno deve estar adimplente. Os alunos em situação de inadimplência, devem realizar o acordo da dívida até dia 20/07/2020.

Os alunos adimplentes poderão pagar 70% das mensalidades relativas ao 2º semestre de 2020. O restante, equivalente a 30%, serão pagos em até 12 vezes, no boleto bancário ou cartão de crédito, com a primeira parcela a partir do mês de janeiro de 2021.

Os alunos interessados nos benefícios do edital devem iniciar o seu processo de renovação de matrícula normalmente no Portal do Aluno e posteriormente abrir solicitação online disponibilizada no Portal.

Confira o edital na íntegra.

Clique aqui para saber como fazer a adesão.