às 11:36:00

CIS retoma atendimentos para Ginecologia, Obstetrícia e Pediatria

O Centro Integrado de Saúde (CIS) do Uninovafapi, com autorização da Fundação Municipal de Saúde, está retomando o atendimento presencial para as especialidades: Ginecologia, Obstetrícia e Pediatria.

Para marcar uma consulta, os interessados devem ligar para o telefone (86) 2106-0732, de segunda a sexta-feira nos turnos manhã ou tarde.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, foram adotados os protocolos necessários de segurança. O uso de máscaras é obrigatório para todos. No CIS há álcool em gel disponível para higienização das mãos. As consultas serão feitas por hora marcada, com duração de 1 hora para cada consulta.

A direção do CIS orienta que o paciente deve chegar 15 minutos antes de sua consulta e que a ida ao consultório deve ser com, no máximo, um acompanhante. O paciente, seja criança ou adulto, e o acompanhante não deverão apresentar sintomas respiratórios como tosse, falta de ar, coriza, congestão nasal ou espirros, e/ou febre.  Nesses casos, a orientação é para procurar uma UBS com atendimento para pessoas com síndromes gripais.


Fonte: