às 10:05:00

Concludentes de Administração, Moda e Engenharia Civil recebem a outorga de grau em solenidade virtual

As turmas dos cursos de Administração, Design de Moda e Engenharia Civil colaram grau  na última quarta-feira (29) em duas solenidades virtuais. Nelas, estavam presentes o reitor Carlos Alberto Ramos Pinto, a diretora de ensino, Rita Mendes, os coordenadores Almir do Nascimento, Márcia Miranda e Leonardo Madeira, a diretora administrativa, Luciana Veras, a secretária geral Marília Alencar e professores. Os amigos e familiares dos formandos puderam acompanhar a cerimônia pela transmissão ao vivo.  

O paraninfo da turma de Administração, Professor Francisco Canindé Dias Alves, destacou em seu discurso o poder de se reinventar no momento de crise e o valor da união entre as pessoas. “Vocês concluíram o curso em um momento de crise e com muita competência e qualidade. As crises nos ensinam muito e devem ser transformadas em oportunidades. Foco nas pessoas, somos pequenos quando estamos sós”, pontuou.  

A oradora do curso de Administração foi Aretha Iamara Lima Gama. O juramento foi proferido por Maria Carolina Guerra Barbosa.  

A turma de Design de Moda foi nomeada com o nome da professora Karla Cristina Fianco. A paraninfa da turma foi a professora Vivian De Aquino Silva Brandim. O discurso de orador foi proferido pela aluna Milena Kethely Campos Silva e o juramento pela aluna Andressa de Sousa Barbosa.  

A colação de grau do curso de Engenharia Civil englobou duas turmas do curso, uma do turno da tarde e outro no turno da noite. Os oradores foram Bruno da Silva Costa e Genésio Ferreira da Ponte Neto. O juramento foi realizado pela formanda Laise Teixeira Nunes Brito.  

Ao final, o reitor concedeu a outorga de grau aos concluintes e realizou a chamada nominal de todos os formandos.  


Fonte: