Turmas de Arquitetura e Urbanismo e Odontologia encerram as solenidades de colação de grau 2020.1

O Centro Universitário Uninovafapi encerrou ontem (30) as solenidades de colação de grau 2020.1. Por conta da pandemia, todas as cerimônias foram realizadas virtualmente com transmissão ao vivo.

A coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Lara Citó Lopes, aconselhou os novos profissionais da área para terem um bom desempenho na carreira que estão iniciando agora. “Não se acomodem, não desistam diante das primeiras barreiras. Orgulhem-se da profissão que escolheram. Tenho certeza da excelência da formação de vocês. Não tenho dúvidas de que estão preparados para enfrentar os desafios que surgem na vida profissional. Acreditem e confiem na capacidade de vocês” disse aos formandos.

A turma de Odontologia foi a última turma a participar das solenidades. Iniciando a cerimônia, a professora Isabela Floriano, coordenadora do curso, exaltou e agradeceu o empenho de todos os professores e alunos que tiveram que se adaptar diante da pandemia do novo coronavírus. “O Uninovafapi tem a alegria de formar mais uma turma de cirurgiões-dentistas da mais alta qualidade. Há 20 anos exercemos nosso papel de melhor instituição de ensino superior do Piauí formando profissionais da odontologia éticos, habilidosos e comprometidos com a melhoria de nossa realidade. Recentemente nos reinventamos diante de uma pandemia mundial. Com transparência e qualidade estamos aqui sendo pioneiros mais uma vez e realizando o grande sonho de nossos alunos dentro dos moldes do novo normal”, destacou.