Processo de Renovação de Matrícula para 2020.2 está disponível

O Centro Universitário Uninovafapi disponibilizou edital com as condições, prazos e procedimentos para o Processo de Renovação de Matrículas para o segundo período letivo de 2020.  A renovação é para os alunos veteranos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Medicina, Radiologia, Administração–EAD, Gestão de Recursos Humanos–EAD e Serviço Social-EAD.

O Processo de Renovação de Matrícula estará disponível no Portal Acadêmico até o dia 7 de agosto de 2020. No ato da renovação, o estudante deverá escolher suas disciplinas. Após isso, com os devidos aceites documentais, o boleto da primeira parcela, referente à matrícula, será expedido e disponibilizado no Portal. Com a confirmação do pagamento o status do aluno passará a ser “matriculado”.

O valor total do contrato da semestralidade será dividido em seis parcelas mensais e consecutivas, sendo que a matrícula do semestre letivo se confirma com a quitação da primeira parcela, com vencimento para o dia 10 de cada mês.

Todas as informações sobre o processo podem ser consultadas no edital. O início das aulas para o segundo semestre de 2020 será publicado no Calendário Acadêmico. Confira o edital na íntegra.