Prorrogado prazo para inscrição no processo de Transferência

O Centro Universitário Uninovafapi prorrogou o prazo para o processo de Transferência.  As vagas oferecidas são para o ingresso no segundo período letivo de 2020.  Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de setembro de 2020. As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail [email protected].

O edital contempla os processos de Transferência Externa, Transferência Interna, Reintegração Acadêmica e Portador de Diploma. A documentação necessária para cada tipo de processo está disponível no edital e devem ser digitalizadas e encaminhadas para o e-mail citado acima, junto com a solicitação de inscrição. Os processos serão analisados pelas coordenações dos respectivos cursos.

Há vagas disponíveis para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Radiologia.

Confira o edital na íntegra.

Acesse o aditivo ao edital.

Processos:

Transferência externa: é a passagem de aluno de outra Instituição de Ensino Superior para o Centro Universitário Uninovafapi;

Reintegração Acadêmica: é o reingresso de ex-aluno do Centro Universitário Uninovafapi;

Transferência interna: é a mudança de um curso para outro no próprio Centro Universitário Uninovafapi;

Portador de Curso Superior: é a matrícula no Centro Universitário Uninovafapi de portadores de diploma de Curso Superior devidamente reconhecido pelos órgãos competentes.