Conheça o Qualifica Afya- Medicina

O Qualifica Afya é um Programa de Iniciação Científica pensado para despertar nos alunos de Medicina, a vocação para o empreendedorismo e para a inovação. Isso será feito por meio da criação de um projeto de pesquisa piloto (com protocolos de aplicação no ambiente acadêmico), proposto e desenvolvido por você, aluno de Medicina do Uninovafapi, com a ajuda de nossos docentes. Entre os diversos objetivos do Programa está o de que alunos da graduação e pós-graduação possam identificar problemas e, desenvolvendo senso crítico, propor soluções e melhorias a sociedade local.

Durante o processo de investigação e levantamento do projeto, além de desenvolver novas habilidades relacionadas à criatividade e à inovação, você terá a chance de participar ativamente da sua comunidade acadêmica, fazendo a diferença. Além disso, se aproximará de métodos de pesquisa científica e absorverá conhecimentos transmitidos por docentes experientes e qualificados.

Desenhados no meio digital, os projetos escolhidos serão postos em prática nos ambientes das unidades de atendimento. Além disso, serão premiados com bolsas, para os docentes e os discentes participantes, pagas durante 6 meses a partir da assinatura do contrato.

Confira os links para participar do programa:

Edital - ADITIVO Nº01/2020

Edital - ADITIVO Nº02/2020

Edital de Seleção                  Errata do edital*                Errata (2) do edital

Declaração de Ciência do edital e disponibilidade - Discente

Declaração de Ciência do edital e disponibilidade - Docente

Declaração de não acúmulo de bolsa

Ficha de inscrição - Discente

Ficha de inscrição - Docente