Vestibular: Uninovafapi concede descontos progressivos

Benefício é válido para a segunda mensalidade dos cursos ofertados

O Centro Universitário Uninovafapi está concedendo descontos progressivos na segunda mensalidade dos cursos ofertados no processo seletivo geral 2021.1 para os candidatos que optarem por ingressar através da Prova Online.

A Prova Online consistirá em questões de múltipla escolha e redação. Os 10 primeiros candidatos de cada curso que se matricularem terão descontos progressivos de até 100% na segunda mensalidade e a matrícula por R$50,00.

O desconto progressivo funciona de acordo com o desempenho do aluno, conforme a imagem abaixo:

Os cursos ofertados no processo seletivo vigente são: Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia.

As inscrições são realizadas, de forma gratuita, através do site uninovafapi.afya.com.br.

Aditivo ao edital do Vestibular Geral 2021.1

Regulamento - Concessão de Desconto