VOLTA ÀS AULAS - SEMESTRE LETIVO 2021.1

Comunicamos que o retorno das aulas no Centro Universitário Uninovafapi, seguindo as diretrizes previstas no Decreto nº 19.429/2021 - Protocolo Específico com Medidas de Prevenção e Controle da Disseminação do SARS-COV 2 (Covid 19) para o Setor da Educação referente ao ano letivo de 2021, ocorrerá:

Dia 01/02/21: Para veteranos de todos os cursos e calouros de Medicina
Dia 22/02/21: Para os calouros dos demais cursos

As aulas ocorrerão de forma híbrida, com disciplinas teóricas em regime remoto e disciplinas práticas podendo acontecer em formato presencial. Reforçamos ainda que estamos sujeitos às normativas governamentais e as seguiremos sempre que decretadas.

São procedimentos fundamentais para as aulas que acontecerão presencialmente.
• Aferição da temperatura do aluno na catraca de entrada;
• Higienização das bolsas e mochilas com material sanitizante na entrada;
• Uso obrigatório de máscara em todas as dependências da IES;
• Manter pelo menos um metro de distância entre você e qualquer pessoa;
• Higienizar sempre que possível as mãos com água e sabão ou álcool em gel, que estará disponível em todos os ambientes da IES.

Entre em contato com o Coordenador do seu curso para dúvidas sobre os cronogramas de aulas e formato das disciplinas.