Uninovafapi na Estrada: Alunos conhecem cursos de graduação

O Centro Universitário Uninovafapi, em parceria com o Colégio Mérito D’Martonne, realizou ontem (28), mais uma edição do Uninovafapi na Estrada. Acadêmicos e professores da instituição estiveram presente na escola para mostrar algumas atividades desenvolvidas por suas respectivas profissões e tirar dúvidas dos alunos sobre áreas de atuação.

O evento visa ajudar os estudantes a escolher a profissão para entrar no mercado de trabalho. A atividade é muito enriquecedora para os jovens que possuem dúvidas sobre qual curso de graduação desejam seguir.

Os alunos do ensino médio tiveram a oportunidade de ter contato com atividades dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil e Fisioterapia.

As inscrições para o Vestibular 2022.1 do Uninovafapi estão abertas e podem ser feitas através do site: https://uninovafapi.afya.com.br/

Vestibular SHE (Saúde, Humanas e Exatas) 2022.1