Uninovafapi abre inscrições para pós-graduação

O Centro Universitário Uninovafapi está com inscrições abertas para os novos cursos de pós-graduação. Coordenada por um novo ciclo de gestão, serão ofertados cursos de especialização, capacitação e imersão em diversas áreas.

A Pró Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização (PROPPEXI), Renata Miyabara, é responsável pela coordenação dos cursos de Pós-Graduação, Aperfeiçoamento e Imersão do Centro Universitário Uninovafapi. Os cursos visam uma complementação à formação acadêmica com a qualidade de ensino e professores qualificados, proporcionando destaque profissional no mercado de trabalho competitivo e aberto a diferentes oportunidades.

As matrículas iniciam a partir do dia 19 de outubro e será realizada presencialmente. Confira a documentação necessária:

- Diploma e Histórico de Graduação

- RG, CPF, Título de Eleitor e Comprovante de Residência

- Reservista (para homens)

- 1 Foto 3x4