Uninovafapi realiza 1ª Mostra de Fisioterapia

Em comemoração do Dia do Fisioterapeuta, celebrado no dia 13 de outubro, o Centro Universitário Uninovafapi realizou a I Mostra de Fisioterapia. O evento foi organizado pela coordenação do curso e contou com palestras de convidados representantes do Conselho Regional de Fisioterapia (Crefito-14) e egressos da instituição.

De acordo com o professor Valmor Macedo, coordenador de Fisioterapia, a Mostra teve como objetivo principal mostrar áreas de atuação em ascensão da Fisioterapia. “A atividade teve tom de orientação profissional, uma vez que os alunos puderam escutar os caminhos traçados por profissionais que saíram de onde eles sairão. Isso fortalece também nossa relação com o egresso. O Uninovafapi quer seus alunos e ex-alunos próximos para construirmos uma classe mais forte”, pontua Valmor.