Uninovafapi realiza dia de Transferência imediata

Instituição está concedendo desconto de 50% para os transferidos. Processo de Transferência continua aberto

O Centro Universitário Uninovafapi realizou hoje (11) o Transferência Day. Durante todo o dia a instituição recebeu transferência imediatas de alunos para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia.

A equipe do processo seletivo estava dedicada para receber alunos que desejavam realizar a transferência presencialmente, de forma rápida e prática. O atendimento foi realizado de 8h às 17h, seguindo medidas protetivas para a segurança de todos. Os coordenadores de curso também estiveram presentes na ação para analisar as ementas instantaneamente e assim todos os interessados puderam realizar o processo de transferência no mesmo dia.

O Uninovafapi está concedendo desconto de 50% para os transferidos e o processo de transferência continua aberto. Os atendimentos presenciais são de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Para os interessados em fazer o processo de forma online, basta seguir as seguintes etapas:

1. Faça sua inscrição aqui.
  2. Envie as documentações abaixo para este e-mail:[email protected]

- Histórico de graduação atualizado expedido pela Instituição de origem;

- Programas das disciplinas cursadas conforme histórico escolar;

- Declaração de reconhecimento do curso na IES de origem;

- Descrição dos sistemas de avaliação da instituição de origem;

- Declaração da situação do (a) acadêmico (a) com o ENADE;

- Caso seja participante do FIES apresentar declaração da Instituição de Origem;

- Cédula de identidade original;

- CPF original;

EM CASO DE ALUNOS BOLSISTAS PROUNI (BOLSA INTEGRAL) ANEXAR O TERMO DE CONCESSÃO DE BOLSA, E PARA ALUNOS BOLSISTA FIES ANEXAR O ÚLTIMO ADITAMENTO.

No corpo do e-mail informe o nome completo, curso e turno desejado.

1. Após essas etapas, sua documentação será analisada e daremos um retorno em até 5 dias úteis.

Acesse o edital de transferência.