Teresina inicia vacinação para idosos de 85 a 89 anos

Em Teresina, a vacinação para idosos da faixa etária de 85 a 89 anos teve início hoje (26). As doses foram aplicadas em postos drive-thru. O Uninovafapi foi um dos pontos sinalizados pela F Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Seguindo o cronograma, hoje foram vacinados idosos com 89 e 88 anos. Amanhã serão vacinados os de 87 e 86 anos, e no domingo os de 85 anos. O acesso ao posto do Uninovafapi é de 9h às 17h pelo estacionamento do Auditório Ipê, localizado na rua Professora Julieta Neiva Nunes.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o presidente da FMS, Dr. Gilberto Albuquerque, marcaram presença na abertura da vacinação ao lado do reitor do Centro Universitário Uninovafapi, professor Carlos Ramos.

O prefeito de Teresina agradeceu a parceria com o Centro Universitário Uninovafapi por estar colaborando com a vida dos teresineses. “Aqui somos bem recebidos. Na nossa realidade, uma das melhores Instituições de Ensino Superior é o Uninovafapi. Estou elogiando porque fui aluno durante dois anos e meio e agradeço o espaço que estão cedendo aqui, colaborando como esse momento. Vamos cada vez mais nos aproximar de empresas com esse perfil”, pontuou Dr. Pessoa.

O reitor Carlos Ramos também ressaltou a parceria de longa data da FMS com o Uninovafapi. “A nossa parceria é um benefício mútuo, tanto para a população quanto para os nossos estudantes. É uma honra participarmos desse momento e estaremos sempre a disposição”.