Conheça o clube que oferece vantagens exclusivas do Uninovafapi

Com o objetivo de oferecer vantagens aos nossos alunos de Graduação, Pós-Graduação e Mestrado, o Centro Universitário Uninovafapi criou o Clube de Benefícios Univantagens.

A parceria com diversas empresas de variados setores concede condições exclusivas aos estudantes matriculados no Uninovafapi. O programa não conta com taxa de adesão. Os benefícios serão concedidos mediante apresentação da carteirinha de identificação da instituição atualizada.

Os produtos, serviços e condições oferecidos são de exclusiva responsabilidade das empresas parceiras.

A coordenadora de Comunicação e Marketing do Uninovafapi, Dalilla Campelo, é uma das idealizadora do projeto. Ela acredita que o programa possa contribuir para a vida acadêmica e pessoal dos alunos. “A tendência é que a lista de empresas parceiras cresça cada vez mais e traga maior variedade de serviços”.