Atlética de medicina realiza a entrega produtos por drive thru

Durante os dias 2 e 4 de março a atlética do curso de Medicina do Centro Universitário Uninovafapi, Fúria, está realizando a entrega dos produtos adquiridos pelos alunos das 9h às 13h.

A entrega acontece em formato de drive thru, com acesso pelo estacionamento do Auditório Ipê, localizado na rua Professora Julieta Neiva Nunes.

A expectativa é que mais de 300 estudantes compareçam para receber os itens adquiridos. O vice-presidente da atlética, Lucas Clímaco, explica que a atlética, por ser autossuficiente, elabora diversos produtos e ações para que possam arrecadar verba e manter a organização. “Devido a pandemia não pudemos entregar as encomendas ano passado. Esperamos que as atividades presenciais voltassem com toda segurança para realizá-las”.

A estudante de medicina, Jemina Kretli é diretora de esportes da Fúria e destaca o orgulho de fazer parte da atlética. “A Fúria para mim é sinônimo de amizade, companheirismo, união. Obviamente uma família”.