às 08:00:00

Divulgado edital para processo seletivo do Plantão Jurídico Virtual

Alunos do curso de Direito do Uninovafapi podem concorrer

O Centro Universitário Uninovafapi, por meio da coordenação do curso de Direito, divulgou hoje (29) o edital do processo seletivo para participação no Programa de Extensão “Plantão Jurídico Virtual”. São 5 vagas direcionadas aos estudantes matriculados do terceiro ao décimo período do curso de Direito da instituição.  

A inscrição deve ser realizada até o dia 31 de março, através do envio de cópia do Histórico Escolar atualizado e de uma carta de intenções de até 250 palavras para o e-mail: [email protected]

Os estudantes que forem selecionados firmam, no ato da inscrição, o compromisso de participarem das atividades de resolução, por meio escrito e/ou audiovisual, de demandas jurídicas da comunidade recebidas através de plataforma digital. 

O Plantão Jurídico Virtual é um Programa de Extensão do Uninovafapi que disponibiliza uma plataforma aberta, interativa e dialógica para responder os questionamentos jurídicos da comunidade. A iniciativa busca aproximar por meios digitais a academia e a sociedade, ao trazer demandas concretas para o conhecimento, a reflexão e a atuação jurídica dos estudantes de Direito.


Fonte: