Processo Seletivo Geral 2021.1 é prorrogado.

O Centro Universitário Uninovafapi publicou hoje um aditivo ao edital que prorroga o prazo de inscrição e matrícula para os processos seletivos 2021.1. As inscrições poderão ser feitas até 11 de março e as matrículas até 15 de março.

As formas de ingresso são pela Nota do Enem, Prova Online, Transferência ou Portador de Curso Superior. As inscrições são gratuita e podem ser feitas através do site oficial. Em todas as formas de ingresso, o valor da matrícula é R$ 50,00.

Os cursos disponíveis pela Nota do Enem ou Prova Online são Direito e Odontologia. A modalidade Nota do Enem dá desconto de 10% durante todo o curso para o candidato aprovado. Já a Prova Online concede descontos progressivos de até 100% na segunda mensalidade.

A Prova Online consistirá em questões de múltipla escolha e redação. Os 10 primeiros candidatos de cada curso que se matricularem terão descontos progressivos de até 100% na segunda mensalidade. O desconto progressivo funciona de acordo com o desempenho do aluno, conforme a imagem abaixo:

Para o processo de Transferência, a instituição está concedendo descontos de até 50%. Os cursos disponíveis são Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia.

Os interessados podem dar início ao processo de forma online, seguindo as seguintes etapas:

1. Faça sua inscrição aqui.
  2. Envie as documentações abaixo para o e-mail: [email protected]

- Histórico de graduação atualizado expedido pela Instituição de origem;

- Programas das disciplinas cursadas conforme histórico escolar;

- Declaração de reconhecimento do curso na IES de origem;

- Descrição dos sistemas de avaliação da instituição de origem;

- Declaração da situação do (a) acadêmico (a) com o ENADE;

- Caso seja participante do FIES apresentar declaração da Instituição de Origem;

- Cédula de identidade original;

- CPF original;

EM CASO DE ALUNOS BOLSISTAS PROUNI (BOLSA INTEGRAL) ANEXAR O TERMO DE CONCESSÃO DE BOLSA, E PARA ALUNOS BOLSISTA FIES ANEXAR O ÚLTIMO ADITAMENTO.

No corpo do e-mail informe o nome completo, curso e turno desejado.

1. Após essas etapas, sua documentação será analisada e daremos um retorno em até 5 dias úteis.

Acesse o edital de transferência.