Secretaria Geral tem atendimento virtual

A partir de hoje (9) todos os serviços referentes à Secretaria Geral do Centro Universitário Uninovafapi poderão ser realizados de forma virtual. O novo sistema é mais uma ferramenta para auxiliar as solicitações dos alunos.

A Secretária Geral do Uninovafapi, Márcia Leite, afirma que o atendimento virtual facilitará o acesso dos estudantes aos serviços prestados pelo seu setor. “Os alunos terão acesso a todos os serviços da Secretaria Geral, tanto acadêmicos quanto financeiros, exceto a parte de financiamentos que é veiculada a um setor específico. Cada atendimento é realizado em um período específico, por isso ressaltamos a importância da pontualidade no atendimento”, explica Márcia.

Os atendimentos virtuais serão feitos por agendamentos no site e funcionará de segunda a sexta-feira, no horário de 9h às 17h. O aluno deve fazer o agendamento seguindo a disponibilidade do atendimento. Em seguida, será enviado um e-mail de confirmação com um link que deve ser acessado pontualmente no dia e horário agendados.

Francisco Fernandes, Pró-Reitor Administrativo, ressalta que o sistema foi criado pensando em proporcionar mais praticidade ao aluno. “Pensando em nossos valores de inovação e foco no aluno, implantamos na Secretaria Geral o atendimento via Zoom. Agora nossos alunos podem agendar o atendimento pelo site, marcando data e hora, e recebem o link por e-mail. É mais um meio de comunicação e resolutividade, além dos que tradicionalmente já temos. Dessa forma conseguimos mais comodidade e segurança, sem perder a qualidade do nosso atendimento”, declara Fernandes.