Santanter Universidades oferece bolsas internacionais de estudo

O Santander Universidades em parceria com a Esade, uma das maiores escolas de negócios do mundo, lança 2.500 bolsas internacionais de estudo para aprimorar as denominadas soft skills, competências como liderança, criatividade e inteligência emocional. O programa terá sete módulos, com seis a oito horas de duração, que podem ser realizados em espanhol, inglês ou português.

As inscrições seguem abertas até o dia 21/09  pelo site do programa. Cada curso reforça diferentes habilidades: negociação, criatividade, liderança, produtividade pessoal, influência e inteligência emocional, comunicação, resolução de problemas complexos e tomada de decisão. Tratam-se de competências essenciais para melhorar a empregabilidade neste momento marcado pela transformação digital e pela demanda por habilidades transversais.