Uninovafapi ganha premiação de Inovação no Ensino Superior

No último dia 20, o Centro Universitário Uninovafapi conquistou o Prêmio Inovação no Ensino Superior Prof. Gabriel Mário Rodrigues na categoria Ações Junto à Comunidade. A premiação foi criada pelo Semesp para reconhecer profissionais que trabalham em prol da inovação da educação superior brasileira.

O projeto premiado foi o "Brincando na Vila: Socialização de conhecimentos e integração da sabedoria popular com o conhecimento científico".

Ariane Viana, coordenadora de estágios do Uninovafapi, relata que desenvolver atividades como o Brincando na Vila traz benefícios tanto para a comunidade quanto para os acadêmicos. “As práticas que realizamos junto à comunidade são a forma de tornar útil o conhecimento aprendido em sala de aula. Assim, aproximamos os alunos da realidade com a qual irão conviver na vida profissional. O Brincando na Vila é uma forma de prestar serviço de qualidade de maneira humana e empática, o que é motivo de orgulho para nós que fazemos o Uninovafapi”, afirma Ariane.