Vestibular Geral 2023.1: Bolsas limitadas de 40% válidas durante todo o curso

O Centro Universitário Uninovafapi realizará o Uni Friday, uma campanha promocional que oferta bolsas de desconto válidas durante todo o curso.

A promoção estará vigente entre os dias 21 e 25 de novembro e serão ofertadas matrículas por R$ 50 + bolsas de 40% por toda a graduação. As bolsas são limitadas e estarão disponíveis para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia.

Para participar, o candidato deve estar aprovado no Vestibular Geral 2023.1 em uma das seguintes modalidades: Nota do Enem, Prova Online ou Análise de Currículo do Ensino Médio. A matrícula deve ser realizada de forma presencial entre os dias 21 e 25 de novembro.

As inscrições para o processo seletivo são realizadas através do site: unidades.afya.com.br/uninovafapi. Para mais informações, entre em contato com a Central do Vestibular pelo whatsapp (86) 9431-2941.

Documentação obrigatória para matrícula

- RG