Aberto período para renovação de matrículas 2023.1

O período para renovação de matrículas para o primeiro semestre de 2023 do Centro Universitário Uninovafapi está vigente. O edital abrange os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Medicina.

A rematrícula pode ser realizada até o dia 15 de janeiro de 2023 através do Portal do Aluno. Para realizar a rematrícula é importante que o aluno esteja adimplente com a Instituição, realize o pagamento do boleto da primeira parcela da semestralidade, esteja regular com todos os setores da Instituição e regular junto à Secretaria Acadêmica em relação a documentação.

A instituição também está com a campanha promocional “Rematrícula Online Premiada”. Os estudantes que realizarem a renovação até dia 16 de dezembro de 2022 ganharão um voucher do Ifood. O regulamento está disponível na página de rematrícula.

Para conferir mais informações, o edital e o regulamento, clique aqui.