Alunos e diretoria participam de nova edição do Café com o Reitor

O Núcleo de Experiência Discente (NED) realizou a nova edição do Café com o Reitor. A ideia do encontro é reunir os líderes de turma com a diretoria da instituição para trocar ideias e sugerir melhorias para seus respectivos cursos.

O reitor, Carlos Ramos, avalia esse momento de forma positiva para a evolução do Centro Universitário por proporcionar liberdade de diálogo e aproximação entre direção e estudantes. “É o momento de trocarmos ideia sem uma pauta fixa. Uma conversa informal, como das outras vezes, para vermos o que andou, o que está em andamento e o que há de novo”.

Além do reitor, participaram também a pró-reitora Renata Miyaba, o setor de Gestão e Qualidade, representado por Andressa Ribeiro, a psicóloga do NED, Gerlane da Silva, e os coordenadores de curso.