às 10:00:00

Uninovafapi promoverá pedalada beneficente. Inscrições abertas

O Centro Universitário Uninovafapi, através da PROPPEXI (Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização), realizará no dia 27 de novembro o Uni Pedal do Bem, um evento de pedalada em prol da Ceia de Natal da Casa Santa Dulce dos Pobres. Os interessados em participar podem se inscrever no formulário online disponibilizado abaixo. O valor da inscrição é 1 kg de alimento não perecível.

A pró-reitora Renata Miyabara explica que o objetivo é contribuir doando alimentos, além de promover confraternização de encerramento do ano de 2022. "A ideia do Uni Pedal do Bem surgiu de iniciativa de levar uma ceia de Natal à comunidade carente da Dandara dos Cocais, no Bairro Sta Maria da Codipe, em Teresina, assistida pela Associação Casa Sta Dulce dos Pobres. A PROPPEXI mobilizou três grupos de pedal para esta ação, além de convidar toda a comunidade acadêmica, moradores da região e todas as pessoas que quiserem contribuir com esta ação social, doando 1Kg de alimento e se divertindo, em um pedal de 11Km, aproximadamente. Este passeio ciclístico também marcará o encerramento do ano letivo", explica Renata.

A organização do evento recomenda que os participantes usem camisetas na cor azul.

A saída do passeio ciclístico será às 6h do estacionamento E2 do Uninovafapi e o percurso será de 11 km. Os grupos Teresina Pedal Noturno, Filhos do Sol Bike, Bike Anjos e Pedal das Sete participarão do evento.


Fonte: