Estudante de Direito é aprovada na OAB

A acadêmica do curso de Direito, Lethícia Campêlo Cavalcante, foi aprovada nas duas fases do Exame XXXV da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) antes de terminar a graduação.

Lethícia conta que, para conseguir a tão sonhada aprovação na OAB antes mesmo de se formar, precisou fazer algumas abdicações para focar nos estudos. “Para a primeira fase foram cerca de quatro meses de estudo e para a segunda fase foram dois meses. Pela manhã eu estagiava e a tarde ia para o Uninovafapi. As aulas encerravam às 17h40 e na maioria das vezes aproveitava e ficava na biblioteca estudando até que ela fechasse. Foi de extrema importância poder contar com um espaço tão maravilhoso para que eu pudesse estudar”, relata a estudante.

O Centro Universitário Uninovafapi preza pelo ensino de qualidade e oferece uma graduação completa com experiências além da teoria, professores reconhecidos e conexão com o mercado. Dessa forma, os acadêmicos são preparados e saem aptos para alcançar seus objetivos. “Durante minha jornada acadêmica, o Uninovafapi sempre me forneceu uma excelente estrutura, o corpo docente composto por excelentes professores, a maioria mestres e doutores, que foram essenciais para um aprendizado de excelência. Sou muito grata por tudo que vivi nesses anos de formação, por todo o apoio dos professores, coordenadores e demais colaboradores desta grande instituição de ensino”, declara Lethícia.