às 10:36:00

Uninovafapi doa 800kg de ração para ONGs protetoras de animais

O Centro Universitário Uninovafapi, através das comissões da CPA (Comissão Própria de Avaliação) e NPS (Net Promoter Score), realizou hoje (15) a doação de 800kg de ração para as instituições Associação de Proteção Animal Lar do Nando e Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA).

A ação é referente à campanha da CPA de 2022. A cada avaliação concluída, uma porcentagem de ração foi destinada para doação.

Fernando Machadado, presidente do Lar de Nando, agradece e ressalta a importância de ações beneficentes que contribuem para a manutenção das instituições protetora dos animais. “A ação que o Uninovafapi está fazendo hoje com as doações de rações para nós, do Lar do Nando, e para a Apipa é muito importante, vai desafogar um pouco a nossa situação. Todos os dias temos que correr atrás de ração porque a quantidade de animais que atendemos é muito grande. Fazemos rifas, divulgações pedindo ajuda. Essa ação nos deixa muito feliz e incentiva também outras pessoas a ajudarem a causa animal”, disse Fernando.


Fonte: