Comissão OAB na Universidade visita o Uninovafapi

Na última terça-feira, 22, o Centro Universitário Uninovafapi recebeu a visita institucional da Comissão OAB na Universidade. Na oportunidade, foram apresentadas aos acadêmicos do curso de Direito as finalidades da OAB e da Comissão, convidando os estudantes para participarem das atividades.

O coordenador do curso, professor Alexandre Batista, ressalta a relevância desse diálogo que visa promover a interação dos alunos com a Ordem dos Advogados do Brasil. “A visita institucional tem como finalidade mostrar para os estudantes de Direito o papel da OAB na sociedade e buscar uma aproximação. Como funciona a estrutura, quais são os órgãos, como os estudantes podem participar das atividades”, pontuou.

A comissão esteve representada pelo presidente, Rafael Cortez, pela secretária geral da comissão, Letícia Napoleão, e pelos membros Cândida Jorgiane e Ritha Moreira.