Vestibular SHE: Inscrições abertas para ingresso em 2022.2

Edital oferta vagas para 8 cursos de graduação no segundo semestre

O Centro Universitário Uninovafapi está com inscrições abertas para o processo seletivo 2022.2. Os cursos de graduação ofertados são Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Odontologia.

Os candidatos podem optar por ingressar através da Prova Online ou Nota do Enem. Para as duas formas, é necessário fazer a inscrição, de forma gratuita, através do site: uninovafapi.afya.com.br

As provas do processo seletivo online serão realizadas em etapa única e abordarão conhecimentos, exclusivamente, através de uma redação e questões objetivas. Para quem optar por essa forma de ingresso, após a realização da inscrição, o candidato receberá via e-mail um link de acesso ao portal e um login (CPF) e senha (data de nascimento completa). O candidato terá 1 dia corrido, contado após a inscrição, para realizar a prova, de acordo com as recomendações que receberá no ato do acesso ao portal.

Para ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) será aceito o resultado dos anos de 2009 até 2021, e será classificado o aluno que obtiver aproveitamento igual ou superior a 200 pontos, desde que não tenha zerado a prova de redação. A nota final do aluno é obtida utilizando-se a média aritmética das avaliações das provas objetivas e da redação.