Reunião com líderes apresenta melhorias no curso de Odontologia

Aconteceu ontem, 12, no Centro Universitário Uninovafapi a reunião de feedback do Comitê do Cliente com os líderes de turma do curso de Odontologia. A Pró-reitora de Graduação, professora Mathilde Soares e o coordenador Administrativo do CIS, Ricardo Nascimento, apresentaram aos alunos o resultado das ações realizadas pelo Comitê, constituído para solucionar as fragilidades operacionais da instituição.

Esse projeto que visa realizar melhorias no Uninovafapi com participação direta dos líderes, que propõem ideias e sugestões em conjunto com os gestores. De acordo com a pró-reitora, os resultados foram bem recebidos pelos alunos, que se demonstraram orgulhosos por atuarem diretamente no processo de melhoria contínua da IES. “No Comitê fazemos todo um processo de escuta ativa e a partir dessa escuta a gente começa a solucionar os problemas com a ajuda dos próprios alunos, porque eles nos trazem os problemas e a solução também. Mostramos todas as melhorias que já foram implantadas”, pontua Mathilde.