Atlética Fúria participa do VIII Intermed Norte

O VIII Intermed Norte aconteceu entre os dias 21 e 24 de abril na cidade de Araguaina-TO. Os acadêmicos de Medicina do Centro Univerisitário Uninovafapi participaram da competição defendendo a atlética Fúria. O evento é um momento de confraternização esportiva que une os estudantes de diferentes localidades promovendo disputas saudáveis e conquistas memoráveis.

De acordo com Lucas Clímaco, presidente da Fúria, a atlética competiu em modalidades coletivas: handebol, basquetebol, futsal, futebol society e voleibol de quadra. Cada uma com equipe masculina e feminina, exceto o futebol society. “Fomos ouro no futebol society, futsal masculino e basquete feminino. Ganhamos a prata no vôlei masculino e handebol masculino. E bronze no handebol feminino”.

Clímaco avalia positivamente a realização do evento e a participação dos estudantes do Uninovafapi. “O evento como um todo foi muito bom. No Norte, somos segunda divisão, que é composta por 6 atléticas. Trouxemos muitas medalhas, e terminamos a competição em segundo lugar geral, da segunda divisão. Um bom resultado para a nossa equipe. Mas, infelizmente, não suficiente para subir para a primeira divisão por enquanto”.