Uninovafapi concede desconto de até 50% para Transferência Externa

O Centro Univerisitário Uninovafapi está com processo seletivo de Transferência Externa 2022.2 aberto. O edital prevê vagas para ingresso por Transferência Externa, Portador de Curso Superior e Reingresso para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Odontologia.

A instituição está concedendo descontos de até 50% durante todo o curso para os transferidos. A campanha promocional também é válida para quem optar pela modalidade de Portador de Curso Superior.

O Reingresso pode ser solicitado pelos alunos que estão com o curso trancado através do próprio Portal do Aluno. Para esses casos, será concedido desconto de 30% até o final do curso.

Toda a documentação descrita no edital deve ser enviada por e-mail: [email protected]. Após o envio, em até 3 dias úteis, o candidato receberá um retorno. Para acompanhar os resultados do processo seletivo no qual você se inscreveu basta acessar o portal do candidato através do site: https://processoseletivo.afya.com.br/login.

Confira o edital na íntegra.

E-mail: [email protected].

No corpo do e-mail informe o nome completo, curso e turno desejado.

- Histórico de graduação atualizado expedido pela Instituição de origem;

- Programas das disciplinas cursadas conforme histórico escolar;

- Declaração de reconhecimento do curso na IES de origem;

- Descrição dos sistemas de avaliação da instituição de origem;

- Declaração da situação do (a) acadêmico (a) com o ENADE;

- Caso seja participante do FIES apresentar declaração da Instituição de Origem;

- Cédula de identidade original;

- CPF original;

EM CASO DE ALUNOS BOLSISTAS PROUNI (BOLSA INTEGRAL) ANEXAR O TERMO DE CONCESSÃO DE BOLSA, E PARA ALUNOS BOLSISTA FIES ANEXAR O ÚLTIMO ADITAMENTO.