Evento proporciona experiência da graduação de Medicina

O Centro Universitário Uninovafapi realizou no último sábado, 7, mais uma edição do Med Experience. O evento foi realizado no turno da manhã, de forma presencial, na sala 8 do Bloco G1.

O Med Experience é um evento gratuito realizado pelo Centro Universitário Uninovafapi para pessoas interessadas em cursar Medicina. Na oportunidade, o candidato vivencia na prática uma aula da graduação, que abrange tanto a parte teórica como a parte prática, ministrada por um professor da instituição.

Nesta edição, o professor Eurípedes Ferreira Araújo Mendes ministrou a aula com a temática Suporte Básico de Vida (SBV), um protocolo de atendimento no qual se estabelecem o reconhecimento e a realização das manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) com o objetivo de manter a vítima de parada cardiorrespiratória (PCR) viva até a chegada de uma unidade de transporte especializada.

As inscrições para o Vestibular 2022.2 de Medicina estão abertas e são feitas exclusivamente através do site oficial. A taxa de inscrição é R$ 350,00. No ato da inscrição, o candidato poderá optar por duas formas de ingresso: Prova Online e Nota do Enem. A prova será no dia 29 de maio e ocorrerá de forma on-line, por meio de tecnologias de informação e comunicação, conforme especificado no edital.

Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse: https://facamedicina.afya.com.br/