Afya divulga edital do Reconhecimento Acadêmico Discente 2022

A direção de ensino do Grupo Afya Educacional tornou pública a abertura do processo de Reconhecimento Acadêmico Discente do Curso De Medicina, o prêmio Afya Honors. A premiação uma forma de estimular o estudante a desenvolver, cada vez mais, seus hábitos de estudo, pesquisa e interação com a comunidade acadêmica por meio da pesquisa, extensão e inovação, construindo uma base sólida para sua vida profissional.

A honraria será concedida aos estudantes que possuírem notável desempenho nas atividades que fazem parte do universo de seu curso de graduação. Conforme consta em edital, a classificação se dará na análise do conjunto dos resultados obtidos pelo aluno nos semestres 2021/2 e 2022/1 e deverá ser realizado em cada Instituição de Ensino Superior (IES) Afya Educacional que oferte o curso de Medicina.

O objetivo é reconhecer os bons resultados acadêmicos e engajamento dos alunos obtidos nos semestres 2021/2 e 2022/1 e fomentar o interesse pelos estudos. Poderão participar do processo os alunos regularmente matriculados a partir do terceiro período do curso de Medicina das Instituições de Ensino Superior do Grupo Afya Educacional, que não possuam em seu currículo disciplinas em que foi reprovado nos semestres 2021/2 e 2022/1 e que estejam adimplentes.