Alunos de Odontologia participam de bate-papo sobre marketing pessoal

No dia 09 de junho, a coordenação do curso de Odontologia do Centro Universitário Uninovafapi promoveu um bate-papo sobre “Marketing em Saúde” para os acadêmicos formandos do 10º período.

O coordenador do curso, professor Matheus Araújo, convidou a publicitária Maíra Medeiros para conduzir o evento. Na oportunidade, houve uma troca de experiências motivadoras para o início da vida profissional, enfatizando os primeiros passos para ter uma carreira de sucesso e as principais estratégias envolvendo os diversos tipos de se fazer marketing e a odontologia.

O objetivo do evento é mostrar a importância de divulgar o trabalho em redes sociais, o que postar e quais estratégias de marketing podem ser utilizadas na área da saúde, além de orientar como se portar enquanto profissional de saúde em redes sociais. De acordo com o professor Matheus Araújo, o marketing permite que o profissional crie estratégias para que o dentista se destaque no seu campo de atuação. “Alinhando esse pensamento, com o perfil do mercado hoje em dia, a coordenação de Odontologia decidiu abrir os olhos dos formandos do 10° período para o novo mundo que os aguarda, o mercado de trabalho”, pontuou.